fbpx
22/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)
Foto: divulgação

No cenário global, Daniel Alves, frente à conquista temporária da liberdade após o desembolso de uma fiança elevada, montando a 1 milhão de euros (o equivalente a cerca de R$ 5,4 milhões), deixou o presídio Brians 2, situado em Barcelona, na segunda-feira passada, dia 25 de março. No embalo deste acontecimento, e já no dia seguinte, o antigo astro dos gramados promoveu um evento em sua residência de luxo para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos da Silva, conforme reportado pelo programa de TV espanhol “Así es la vida”, transmitido pela Rede Telecinco.

A celebração, que se estendeu até as primeiras horas da manhã seguinte, foi prestigiada por amigos e parentes próximos do ex-atleta. Notavelmente, Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, optou por não marcar presença no evento.

Adicionalmente, a vida do ex-defensor da Seleção Brasileira se viu marcada por uma visita peculiar: dois amigos usando capuzes buscavam evitar o olhar atento dos jornalistas que se posicionaram nas imediações da habitação de Alves, tudo isso para captar detalhes da rotina do ex-jogador post liberação.

Na manhã de quinta-feira, dia 28 de março, Alves marcou sua primeira aparição frente ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, acompanhado por sua defensora Inés Guardiola. Tal ato faz parte das condições estabelecidas pela Justiça Espanhola para o período em que o ex-atleta desfruta de liberdade condicional. Durante o deslocamento, Alves foi alvo de insultos, como pode ser observado no vídeo a seguir.

Quanto às Condições de Sua Liberdade Condicionada
Alves, durante este período em liberdade condicional, está obrigado a aderir a uma série de medidas cautelares e restrições para assegurar o gozo deste benefício. Isso inclui, além da já mencionada fiança, a necessidade de apresentações semanais perante o judiciário espanhol, bem como a disponibilidade para comparecer ao Tribunal de Barcelona sempre que for convocado pela Justiça.

Atualmente, enquanto aguarda em liberdade, Daniel Alves e sua defesa esperam pela decisão da corte espanhola sobre o recurso apresentado contra a sentença de quatro anos e meio de prisão por estupro de uma jovem na Espanha.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

redacao

RELATED ARTICLES