URGENTE: Justiça decide pela continuidade da prisão preventiva de Deolane Bezerra
Redação 2 05/09/2024 0 COMMENTS
Brasil – O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu manter a prisão preventiva da advogada e influenciadora Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra, após uma audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira (5). As duas estão detidas desde quarta-feira (4).
Deolane e sua mãe participaram da audiência por videoconferência a partir da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, onde permanecem presas. O juiz conduziu a sessão a partir da central de audiências do fórum.
Com essa deliberação, Deolane e Solange continuarão encarceradas sem uma data definida para eventual liberação. Elas são alvos da Operação Integration, que investiga uma organização criminosa envolvida na lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Conforme informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início em abril de 2023. Ademais da prisão de Deolane, foram cumpridos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em cidades como Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Leia mais
URGENTE: Deolane Bezerra é presa em Pernambuco
Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou a Operação Integration com o propósito de desmantelar um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, culminando na prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra.
Segundo a CNN, a investigação sobre a influenciadora começou em abril do ano passado devido a atividades suspeitas relacionadas a jogos ilegais.
Veja a matéria completa no link abaixo
URGENTE: Deolane Bezerra é presa em Pernambuco
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb
Fonte: https://portaltucuma.com.br/agora-justica-mantem-prisao-preventiva-de-deolane-bezerra-gc25/
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Rodri diz que mereceu Bola de Ouro e coloca Vini Jr. em terceiro na disputa
- Vulgo ‘Big’ é morto a pedradas e assassinos deixam recado, em Manaus; veja vídeos
- Senado pode votar nesta quarta-feira (13) projeto que regula emendas parlamentares
- Rio Negro sobe mais de 30 centímetros em uma semana e atinge 12,53 metros em Manaus
- Cúpula do G20 definirá tributação sobre super-ricos