fbpx
23/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

CEARÁ – A cantora Ketney Karol, também conhecida como “Rainha do Piseiro”, foi presa no último sábado (5), em Juazeiro do Norte, no Ceará, após cometer crimes que vão de importunação sexual a ato obsceno em via pública.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará prendeu a artista, de 27 anos, em flagrante. “Conforme levantamentos dos policiais militares, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem praticada por uma mulher em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas. No local, a suspeita havia importunado uma funcionária e praticado atos obscenos em via pública”, declarou a SSPDS. 

Porém, nesta terça-feira (8) ela pagou fiança de R$ 1.212 e foi liberada.

Durante a abordagem, a ‘rainha do piseiro’ também teria desacatado os policiais militares e foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Além de ser autuada por importunação sexual e ato obsceno em via pública, Ketney também vai responder pelos crimes de desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. Segundo a SSPDS, a artista “foi colocada à disposição da Justiça” informou. 

Nota

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesse sábado (5), uma mulher de 27 anos na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Conforme levantamentos dos policiais militares, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem praticada por uma mulher em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas. No local, a suspeita havia importunado uma funcionária e praticado atos obscenos em via pública. Durante a abordagem, a mulher ainda teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A mulher foi colocada à disposição da Justiça.

Veja vídeo

Redação 2

RELATED ARTICLES