fbpx
25/08/2024
  • 18:24 Empresária Cileide Moussallem critica Durango Duarte sobre uso do dinheiro público
  • 08:38 Alterações no trânsito e transporte público em Manaus no domingo devido à corrida da Bemol; veja detalhes
  • 08:36 Amazonas lidera Ranking de Competitividade: 1º lugar entre Norte e Nordeste
  • 08:33 Desaparecimento misterioso: biomédico esteticista some há 4 dias após confusão em frente a boate de Manaus
  • 08:30 “Celular de biomédico desaparecido em Manaus é usado por terceiros; moto também desapareceu, dizem familiares”

Um idoso, de 75 anos, sofreu graves ferimentos ao ser soterrado pela parede de uma casa que ficava no mesmo terreno de sua residência, em Campo Grande (MS). O homem teria sido motivado a demolir a casa devido ao alto valor cobrado no Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com os vizinhos da vítima, o idoso estava trabalhando na casa demolindo as paredes quando o muro cedeu e caiu em cima dele. A casa de três cômodos ficava no terreno do idoso e como não era habitado por ninguém, ele decidir colocar a estrutura abaixo para diminuir o valor do imposto.

Foi necessária a ajuda dos vizinhos para tirar o homem debaixo dos escombros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro à vítima que foi levada para a Santa Casa de Campo Grande com politraumatismo, em estado grave.

De acordo com a assessoria do hospital, o paciente está intubado no Centro de Tratamento e Terapia (CTI) em recuperação de um procedimento cirúrgico realizado devido a uma fratura pélvica.

Redação 2

RELATED ARTICLES