fbpx
24/08/2024
  • 08:38 Alterações no trânsito e transporte público em Manaus no domingo devido à corrida da Bemol; veja detalhes
  • 08:36 Amazonas lidera Ranking de Competitividade: 1º lugar entre Norte e Nordeste
  • 08:33 Desaparecimento misterioso: biomédico esteticista some há 4 dias após confusão em frente a boate de Manaus
  • 08:30 “Celular de biomédico desaparecido em Manaus é usado por terceiros; moto também desapareceu, dizem familiares”
  • 09:19 Últimos capítulos de “Renascer”: José Inocêncio ficará paralítico

Um adolescente de 13 anos é o principal suspeito de ter matado a mãe e o irmão dele, de apenas 7 anos de idade. O caso ocorreu nesse sábado (19), na cidade de Patos, interior da Paraíba. O pai do jovem, um policial militar aposentado, também foi atingido pelos disparos e segue internado.

De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas foram atingidas por tiros. O corpo da mãe estava no quarto do casal, enquanto o da criança estava na sala, próximo ao pai, que foi atingido com um tiro no tórax. O outro filho do casal, de 13 anos de idade, também estava no local, mas não estava ferido.

O PM aposentado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos. Ele segue internado na área vermelha, com estado de saúde estável.

De acordo com a assessoria da PM, o sargento está consciente, orientado e sua situação inspira cuidados, já que um projétil está alojado na coluna. Em depoimento à polícia, enquanto era socorrido, o sargento aposentado teria dito que o autor dos disparos foi o filho de 13 anos.

O adolescente foi levado para a delegacia de homicídios de Patos para prestar esclarecimentos. A polícia civil investiga o caso e tenta entender o que aconteceu.

Redação 2

RELATED ARTICLES