fbpx
07/04/2025
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia
  • 08:10 Mutirão ‘Cidadania em Foco’ atende 3 mil pessoas na zona Oeste de Manaus, promovido pela Prefeitura
  • 08:00 “Meu amigo trabalhador foi morto”: sargento mata por engano feirante enquanto montava barraca; assista ao vídeo
  • 08:21 Pé-de-Meia: incentivo é pago nesta sexta-feira (4) para aniversariantes de setembro e outubro

Manaus/AM – Um homem, identificado apenas como Isac, montou uma barricada dentro de casa para evitar o acesso de policias militares ao manter a mulher, Rosana de Almeida Fonseca, de 40 anos, e os dois filhos, de 7 e 8 anos, como reféns, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

O caso começou por volta das 23 horas de domingo (16), no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus, e segue por mais de 6h na manhã desta segunda-feira (17). 

De acordo com a polícia, o casal teria se desentendido e o suspeito teria iniciado uma sessão de tortura contra a vítima que, desesperada, ligou para a polícia e informou sobre as agressões. Com a chegada dos policiais, o homem trancou a mulher e os filhos dentro de casa e passou a ameaçá-los de morte. 

A energia do imóvel foi cortada e os militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (COE) tentam, por mais de 6 horas, negociar com o homem para liberar os reféns. 

Redação 2

RELATED ARTICLES