fbpx
24/08/2024
  • 08:38 Alterações no trânsito e transporte público em Manaus no domingo devido à corrida da Bemol; veja detalhes
  • 08:36 Amazonas lidera Ranking de Competitividade: 1º lugar entre Norte e Nordeste
  • 08:33 Desaparecimento misterioso: biomédico esteticista some há 4 dias após confusão em frente a boate de Manaus
  • 08:30 “Celular de biomédico desaparecido em Manaus é usado por terceiros; moto também desapareceu, dizem familiares”
  • 09:19 Últimos capítulos de “Renascer”: José Inocêncio ficará paralítico

Há males que vêm para bem? Essa é a pergunta que um homem fez ao descobrir que estava sendo traído dela esposa. A descoberta foi da pior maneira possível: Ele foi chamado na delegacia para acompanhar a mulher porque ela estava detida depois que o amante dela morreu em um quarto de motel ao tomar viagra.

O caso aconteceu na região de Caldas Novas, em Goiás. De acordo com a polícia, um homem identificado como Francisco Assis, de 49 anos, foi encontrado morto após infartar em um quarto de motel depois de ter ingerido dois comprimidos azuis para fazer amor com a mulher, identificada como Lidiane, de 31 anos.

Segundo o marido traído, ele e Lidiane não estavam bem no casamento, porém, ele não imaginava que ela estaria com outro enquanto ele trabalhava. Segundo vizinhos do casal, o homem tratava a mulher com ignorância e vivia jogando na cara dela que só estava com ela por causa dos filhos.

Após o fato, o marido ficou com fama de corno da cidade, e a mulher deu a volta por cima nas humilhações que recebia frequentemente, já que ele sempre jogava na cara dela que ela nunca iria conseguir ficar com mais ninguém.

Redação 2

RELATED ARTICLES