fbpx
24/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Rio de Janeiro, RJ – Arnon Souza Vincler, de 31anos, foi preso na última terça-feira (29), sendo o principal suspeito pelo assassinato da própria mãe, Rosane Reis de Souza, de 51 anos. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma foto dela e do filho, mas o mesmo não confessou o assassinato. O caso aconteceu em Itaocara, no Rio de Janeiro, no domingo (27).

O homem informou à polícia que colocou a foto junto a mãe ao lado do corpo. De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães da Silva, o crime foi motivado por ambição, uma vez que o homem receberia um seguro no valor de R$ 10 mil se a mãe viesse a falecer. Com ele foram encontradas anotações sobre o que ele teria direito a receber após a morte da mãe.

A Polícia Civil já pediu a prisão temporária de Arnon. Segundo o delegado, os laudos periciais de local e de necropsia apontaram a causa médica da morte como asfixia mecânica.

Arnon foi preso em casa, não ofereceu resistência, além de não ter confessado o crime. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe (ambição) e pelo emprego de meio cruel (asfixia).

(*) Com informações do Uol

Redação 2

RELATED ARTICLES