fbpx
24/08/2024
  • 08:38 Alterações no trânsito e transporte público em Manaus no domingo devido à corrida da Bemol; veja detalhes
  • 08:36 Amazonas lidera Ranking de Competitividade: 1º lugar entre Norte e Nordeste
  • 08:33 Desaparecimento misterioso: biomédico esteticista some há 4 dias após confusão em frente a boate de Manaus
  • 08:30 “Celular de biomédico desaparecido em Manaus é usado por terceiros; moto também desapareceu, dizem familiares”
  • 09:19 Últimos capítulos de “Renascer”: José Inocêncio ficará paralítico

Policiais Militares do Distrito Federal (PMDF) interromperam uma festa de aniversário privada em que convidados gritavam ‘Fora Bolsonaro’ e ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*’. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (1°), no Distrito Federal.

De acordo com os militares, abordagem ocorreu após reclamações de cerca de cinco vizinhos por “perturbação contra a ordem pública”. Na festa era comemorado o aniversário do jornalista e editor do site Congresso em Foco, Silvio Costa.

O aniversariante foi questionado pelos policiais e respondeu que “todas as pessoas têm o direito de se manifestar, independente da posição política”. Policiais, porém, continuaram insistindo que o dono da festa teria que ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

No local havia inúmeros jornalistas e advogados entre os convidados, que apontaramabuso de autoridade por parte dos policiais. O anfitrião da festa foi detido pelos policiais e levado até a delegacia. 

Ao ser questionado sobre o ato, o 1° sargento Soares Ferreira, da PMDF, evitou dar explicações sobre o ocorrido e também sobre o que teria, de fato, motivado o pedido de prisão contra o aniversariante.

Redação 2

RELATED ARTICLES