fbpx
11/04/2025
  • 08:00 Veículo descontrolado colide com viaduto no Boulevard Álvaro Maia; assista ao vídeo
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.

Presa desde fevereiro deste ano após entrar no aeroporto da Tailândia com 15,5kg de cocaína, a brasileira Mary Hellen conseguiu enviar uma carta à família que vive em Pouso Alegre (MG).

De acordo com a revista Veja, a jovem revela que está com dificuldade para dormir. Essa é a primeira vez que a família consegue contatá-la desde a prisão.

No documento, Mary Hellen relata dificuldades para dormir por ficar pensando em seu processo na Tailândia. Flagrada com cocaína, a brasileira pode enfrentar a pena de morte no país.

“Penso muito no meu caso. Não consigo dormir à noite porque me preocupo demais”, escreveu.

O advogado da família disse para a EPTV, afiliada da TV Globo, que a data para a audiência da brasileira está para ser marcada. A defesa acredita que a jovem entrou no país como ‘mula’, ou seja, não tinha conhecimento de que carregava drogas na bagagem.

Redação 2

RELATED ARTICLES