fbpx
25/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Anderson Rogério Silva, tio da estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que foi despareceu no último dia 16 de março após seguir até uma mercearia que fica a 600 metros da casa onde vivia com sua família na cidade de Campo Limpo Paulista (SP), e foi encontrada morta 3 dias depois, concedeu uma entrevista exclusiva para o telejornal ‘Cidade Alerta’ que é exibido pela TV Record.

O tio de Lara está cumprindo pena penitenciária Doutor Eduardo de Oliveira Vianna, localizado na cidade de Bauru, que fica no interior de São Paulo.

O homem que chegou a ser considerado um dos suspeitos do crime, pois estava em saidinha temporária no dia em que Lara despareceu e já prestou depoimento à polícia.

O tio de Lara afirmou que o assassinato de Lara destruiu sua família e foi bastante duro ao afirmar o que faria caso descubra quem tirou a vida da sobrinha.

 “Se eu descobrir quem fez, arrancava o coração com minhas próprias mãos”, afirmou. “Eu não vejo prisão pra ele. Falar que um cara desses tem que ir pra cadeia? É olho por olho, dente por dente. Pra ele, a pena é a morte”, finalizou.

Para assistir a entrevista completa CLIQUE AQUI!

Redação 2

RELATED ARTICLES