fbpx
11/04/2025
  • 08:00 Veículo descontrolado colide com viaduto no Boulevard Álvaro Maia; assista ao vídeo
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.

A digital influencer Courtney Taylor foi presa supostamente após esfaquear e matar o namorado, Christian Tobechukwu Obumseli, durante uma briga doméstica no apartamento deles, em um condomínio de luxo em Miami, neste domingo (10). Um vídeo mostra a modelo completamente e ensanguentada após o ocorrido, conversando com os policiais.

Na filmagem, obtida pelo site TMZ, é possível ver Courtney usando apenas uma calça de moletom e um sutiã, completamente suja de sangue. Ela aparece sentada no chão conversando com policiais. Christian chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu à hemorragia causada pelo golpe de arma branca desferido na altura do ombro.

Os policiais responderam a uma ligação sobre um incidente de violência doméstica no fim da tarde de domingo, envolvendo um esfaqueamento, e quando chegaram lá, disseram que encontraram um homem de 27 anos com uma aparente ferida de faca que foi levado às pressas para um hospital. A polícia diz que o homem e a mulher se envolveram em um confronto físico que se tornou fatal.

Pessoas que conheciam Christian dizem que ele morava no prédio com sua namorada e que a polícia já teria sido acionada diversas vezes por conta das violentas discussões protagonizadas pelos dois. Courtney ainda não foi oficialmente presa pois tentou se matar após o ocorrido e foi internada preventivamente por 72 horas em uma clínica psiquiátrica.

Redação 2

RELATED ARTICLES