Recém-nascida tem final de vida trágico ao ser abandonada embaixo de uma ponte
Redação 2 26/04/2022 0 COMMENTS
Uma bebé recém-nascida teve um fim de vida terrível após ser abandonada por sua própria mãe embaixo de uma ponte.
O caso comoveu moradores da região onde tudo aconteceu, segundo as primeiras informações a menina foi deixada em uma moita embaixo da ponte, na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.
A ocorrência teve alguns percalços já que a mãe da garotinha a princípio mentiu afirmando que havia sofrido um aborto, o caso aconteceu na noite do último dia 23 de abril, mas somente nesta terça-feira (26), veio a público.
De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para atender uma mulher que havia sofrido um aborto no meio da rua.
A mulher, de 27 anos, foi atendida pela equipe do Samu, recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levada para uma maternidade de Cuiabá.
Na unidade de saúde os médicos que atenderam a mulher perceberam que não se tratava de um aborto, pois o cordão umbilical havia sido cortado. A polícia foi acionada e durante a conversa com os agentes de segurança a mulher contou que abandonou a filha após o parto, mas se recusou a dizer o local onde tinha deixado a recém-nascida.
Os familiares da mulher passaram a procurar pelo bebê e encontraram a menina enrolada em um pano embaixo da ponte que fica na região do Porto.
O Samu foi acionado e levou a bebê às pressas para o hospital, contudo, a recém-nascida não resistiu a ausência de cuidados e foi à óbito pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.
A polícia segue investigando o caso.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
- Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
- Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
- Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
- Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)