fbpx
24/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Figueiredo divulga lista de profissionais aprovados, por meio de Chamamento Público Emergencial (0001/2022), para contratação temporária, na atuação de linha de frente, no enfrentamento à Covid-19.

Conforme o edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira (24/01), foram classificados, por ordem de inscrição e analise de curriculum, 116 profissionais, que irão atuar, de imediato, na Secretaria Municipal de Saúde. O edital de convocação e o resultado das inscrições e homologação do resultado final, podem ser consultados aqui.

Os profissionais classificados conforme o número de vagas ofertadas, devem se apresentar no auditório da Prefeitura de Presidente Figueiredo, nos dias 24 e 25 de janeiro, das 08 às 17h, munidos dos documentos constantes no edital 001/2022, para realização dos procedimentos pré-admissionais. Após a entrega dos documentos, haverá uma reunião de integração, no dia 25 de janeiro de 2022, às 16 horas no auditório acima citado.

O contrato dos profissionais, em Regime Jurídico de Direito Administrativo, terá duração de 30 dias, podendo ser prorrogado. Os demais classificados (fora do número de vagas) irão compor cadastro de reserva. A necessidade de contratação de pessoal, para dar suporte às ações da Secretária de Saúde, é uma medida emergencial no atual cenário de aumento nos casos de Covid-19 e outras síndromes gripais em Presidente Figueiredo, e da redução do quadro de servidores afastados por motivo de doença.

Obs: O uso de máscara e o passaporte vacinal é obrigatório no acesso a Prefeitura.

VEJA A LISTA AQUI

Redação 2

RELATED ARTICLES