fbpx
08/04/2025
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia
  • 08:10 Mutirão ‘Cidadania em Foco’ atende 3 mil pessoas na zona Oeste de Manaus, promovido pela Prefeitura
  • 08:00 “Meu amigo trabalhador foi morto”: sargento mata por engano feirante enquanto montava barraca; assista ao vídeo
  • 08:21 Pé-de-Meia: incentivo é pago nesta sexta-feira (4) para aniversariantes de setembro e outubro

Uma mulher foi presa após matar o próprio filho de 5 anos, que era autista, com veneno de rato. Ela foi presa nesta quinta-feira (5) e o crime aconteceu no domingo (1), em Ibiraquera, na Bahia. Vizinhos que notaram a ausência da criança após quatro dias acionaram a polícia e o caso foi descoberto.

Para a Polícia Civil, a mulher disse que havia matado o filho porque ele “mexia nas panelas e desarrumava a casa”. Quando a equipe de policiais chegou ao local e perguntou pela criança, a mulher teria dito que ele havia viajado.

No entanto, após insistência dos policiais, que haviam sido informados de que ela maltratava a criança, a mulher teria confessado o crime. Segundo ela, foi colocado o veneno na comida e água da criança. Um dia depois, ele morreu.

O corpo foi levado por ela com a ajuda de duas mulheres, suas cúmplices, que foram presas por ocultação de cadáver. O corpo da criança estava enterrado em uma área de mata de difícil acesso.

Redação 2

RELATED ARTICLES