fbpx
22/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Uma tragédia marca o Dia das Mães na Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, no oeste da Bahia. Uma idosa, mãe de 14 filhos morreu durante uma cerimônia de homenagem realizada na quarta-feira (4). Senhorinha de Souza de Almeida tinha de 65 anos e recebia uma placa de honra ao mérito quando desmaiou.

Perplexos, os convidados viram ela receber os primeiros socorros da equipe médica da Câmara e vir a óbito no local. Além do fim da solenidade, o presidente da Câmara, Otoniel Teixeira, decretou luto e suspendeu o expediente na Câmara de Vereadores durante o restante dessa semana.

Em comunicado assinado pelo prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, Senhorinha era mãe de uma servidora municipal identificada como Simone Souza de Almeida, professora na Escola Municipal Professor José Agostinho Porto.

“Uma pessoa muito querida, amiga, amável e de bem com a vida, dona Senhorinha era sempre solícita com todos que o rodeavam e deixa um legado de honestidade, cumplicidade, amor, respeito e empatia. Com sua partida, ficam enlutados seu esposo, Manoel Rosa de Almeida, os filhos Simone Souza, Eline, Patrícia, Raquel, Clarice, Luciene, Edilene, Alessandro, Edinilson, Juscelino e Marciel, além dos netos e demais familiares e amigos”, diz o comunicado da prefeitura. 

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Redação 2

RELATED ARTICLES