fbpx
21/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Na manhã desta terça-feira (24), agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam,Erivaldo Silva da Costa, de idade não identificada, conhecido como “Carioca do Fuzil”, pelo homicídio do empresário Francisco Bertiê Viana, que tinha 57 anos, ocorrido no dia 30 de março deste ano, na rua Seis, bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da unidade especializada, Erivaldo tem envolvimento com alguns sequestros ocorridos na cidade, dentre eles o de Francisco.

“No início deste ano realizamos prisões de casos envolvendo sequestros na cidade. Durante os trabalhos investigativos para apurar o envolvimento de outras possíveis pessoas, constatamos a participação de Erivaldo nos ocorridos”, explicou a delegada.

O delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, esclareceu que Francisco, momentos antes de ser morto, havia sido sequestrado por “Carioca do Fuzil”, que tinha como objetivo subtrair uma determinada quantia de dinheiro do empresário.

Procedimentos – Erivaldo foi preso no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. Ele responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Redação 2

RELATED ARTICLES