fbpx
15/04/2025
  • 08:11 Proposta de Legislação visa tornar crime usar celular na cabine eleitoral
  • 08:01 Amazonas sem registro de morte no informe de Vírus Respiratórios, anuncia FVS
  • 08:20 Saullo Vianna visita agricultores do Ramal do Uberê e anuncia ação pioneira de cidadania na área rural
  • 08:10 Urgente: Polícia Federal deflagra operação e prende idoso na zona Leste de Manaus; assista aos vídeos
  • 08:00 Trump recusa isenção e indica nova tarifa sobre eletrônicos e semicondutores

Brasil – O Partido Liberal (PL) lança a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição neste domingo (24). O evento vai ocorrer no ginásio Maracanãzinho, na zona norte do Rio de Janeiro, berço político do chefe do Executivo.

A legenda espera reunir cerca de 10 mil pessoas. A orientação é que os participantes vistam roupas nas cores verde e amarelo. O evento está previsto para ocorrer às 11h, com a presença de Bolsonaro, de aliados políticos e do ex-ministro Walter Braga Netto, cotado para ser vice.

Inicialmente, os ingressos para a convenção foram disponibilizados gratuitamente em um site. O PL, contudo, precisou cancelar inscrições, visto que a deputada Tabata Amaral liderou um movimento de sabotagem ao evento.

Candidatura de Bolsonaro à reeleição precisa ser aprovada

A reunião dos filiados do PL para aprovação da candidatura deve ocorrer antes de Bolsonaro subir ao palco. O encontro está previsto para o início da manhã, por meio de uma plataforma virtual fechada do partido.

Integrantes do partido com dificuldades para votar terão três locais à disposição: a sede do PL em Brasília; a sede em São Paulo; e o ginásio em que o ato de oficialização da candidatura de Jair Bolsonaro ocorrerá, no Rio.

Redação 2

RELATED ARTICLES