fbpx
24/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

 

Manaus – Na próxima terça-feira (11), a primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarca na capital amazonense para participar de um mega evento provido por mulheres, amazonenses e de direita, em apoio à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). O evento está sendo organizado pela Deputada Federal Antônia Lúcia (Republicanos), que é esposa do também Deputado Federal Silas Câmara (Republicanos), e pela Pastora Ana Lúcia da Assembleia de Deus. A empresária Cileide Moussallem, que representa a Virada Feminina no Amazonas e é líder da direta no Estado, foi convidada pelas ilustres mulheres para participar desta programação espetacular.

Além de Michelle, a Senadora e ex-ministra Damares Alves e a Deputada Federal Tereza Cristina também irão discursar durante a cerimônia.

A expectativa de público para este evento, que é gratuito para todas que apoiam o presidente Bolsonaro, é de mais de cinco mil mulheres patriotas e cristãs. A programação começa às 9h, no Dulcila Festas e Convenções, localizado no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, e promete ser emocionante.

Vale ressaltar também que na sexta-feira (14), a Virada Feminina do Amazonas, representada pela empresária Cileide Moussallem, irá realizar uma carreata por todas as zonas da cidade de Manaus. Todas as mulheres estão convidadas para o ato democrático em apoio ao Presidente.  Mais informações sobre a concentração serão divulgadas ao decorrer da semana.

Cileide também vai se reunir com empresárias do Distrito Industrial, nesta segunda-feira (10), para falar sobre o crescimento da economia  local durante o Governo Bolsonaro.

Redação 2

RELATED ARTICLES