fbpx
07/04/2025
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia
  • 08:10 Mutirão ‘Cidadania em Foco’ atende 3 mil pessoas na zona Oeste de Manaus, promovido pela Prefeitura
  • 08:00 “Meu amigo trabalhador foi morto”: sargento mata por engano feirante enquanto montava barraca; assista ao vídeo
  • 08:21 Pé-de-Meia: incentivo é pago nesta sexta-feira (4) para aniversariantes de setembro e outubro

Duas servidoras da Escola Escola Estadual Antônio Nunez Jimenez, localizada no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, foram roubadas e feitas reféns na noite de quarta-feira (19). Segundo a polícia, elas estavam saindo da instituição de ensino, quando foram abordadas pelos criminosos.

De acordo com o delegado titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Leonardo Marinho, depois que os criminosos roubaram os pertences delas e as levaram do local, eles ainda seguiram por mais 100 metros da escola, até que liberaram as vítimas e fugiram.

As funcionárias da escola foram até o 25º DIP, onde registraram um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso. Elas foram ouvidas e um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para identificar e prender os criminosos.

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc) informou por meio de nota que está colaborando com a Polícia Civil desde o momento do ocorrido. A gestão da escola se colocou à disposição para eventuais esclarecimentos durante as investigações.

A Seduc ressaltou, ainda, que está prestando todo o apoio às vítimas e que não compactua com práticas ou condutas que representem ofensa ou qualquer tipo de violência dentro do ambiente escolar.

Redação 2

RELATED ARTICLES