fbpx
23/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Mundo – A luta pela igualdade de gênero e o combate à violência contra as mulheres ganham destaque no “Brazil Day 2023”, em Milão. O Cônsul-Geral do Brasil convidou a presidente da Virada Feminina no Amazonas, Cileide Moussallem, para uma palestra sobre empreendedorismo e a comunidade brasileira na Itália. Primordialmente, o movimento Virada Feminina busca promover igualdade de gênero, através de campanhas de conscientização, empreendedorismo e assistência jurídica.

Além disso, a participação de Cileide Moussallem no evento é uma oportunidade única para compartilhar experiências e conhecimentos com a comunidade brasileira no Norte da Itália. O evento “Brazil Day 2023” acontecerá no Terraço Duomo, na famosa Piazza Duomo, em Milão, das 11:00 às 15:30. Confira programação:

Palestra da Virada Feminina Agora, a palestra tem o objetivo de inspirar e empoderar as mulheres, fortalecendo os laços entre as duas nações. O “Brazil Day 2023” acontecerá no Terraço Duomo, em Milão. O evento conta com uma programação diversificada que promoverá a cultura brasileira e discutirá temas relevantes para a comunidade brasileira na Itália.

Do mesmo modo, a presença da presidente Nacional da Virada Feminina, Martha Lívia Suplicy, representa tanto as mulheres do Norte, quanto também das brasileiras que buscam igualdade e respeito. Sua atuação é um exemplo de promoção de mudanças significativas para um futuro mais igualitário.

Sob o mesmo ponto de vista, a presença da Virada Feminina no “Brazil Day 2023” em Milão certamente será um momento de inspiração e reflexão para todos os presentes. O empreendedorismo feminino e a importância da comunidade brasileira no Norte da Itália serão temas abordados com entusiasmo. Por fim, a participação da presidente da Virada Feminina será um momento de inspiração e reflexão, abordando o empreendedorismo feminino e a importância da comunidade brasileira na Itália. Sua voz agora ecoará em terras italianas, incentivando outras nações a seguirem o caminho da luta pelos direitos das mulheres.

Fonte: Portal Cm7

Redação 2

RELATED ARTICLES