Polícia no TJAM após elevador despencar — Foto: Catiane Moura/Rede Amazônica
Acidente em elevador na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas deixa feridos
No fim da manhã desta terça-feira (31), um elevador despencou na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), localizada na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com testemunhas, o incidente resultou em feridos.
Segundo nota oficial emitida pelo TJAM, o acidente ocorreu no Edifício Des. Arnoldo Péres. Sete pessoas estavam dentro do elevador no momento da queda. “Todas receberam atendimento e algumas delas foram encaminhadas para atendimento hospitalar”, informou o Tribunal.
Uma equipe da Rede Amazônica, que estava no local, confirmou que o acidente aconteceu por volta das 11h, deixando três pessoas feridas. Testemunhas afirmam que o elevador despencou do 10º andar para o 4º andar, enquanto o TJAM alega que a queda ocorreu do 2º andar até o subsolo do prédio. “Um dos elevadores que atendem o prédio deixou de funcionar, caindo – conforme informações preliminares – do 2º andar do edifício, até o subsolo do prédio”, destacou o comunicado.
Na nota, a Administração do Tribunal assegurou que as revisões dos elevadores estavam em dia, sendo realizadas por uma empresa especializada. “Tendo sido a última das revisões realizada no último dia 18 de outubro deste ano”, ressaltou.
Após o acidente, a Administração do TJAM acionou a Polícia Técnica para realizar uma perícia independente. “Com o laudo, responsabilidades serão apuradas”, garantiu o Tribunal.
A sede do TJAM está localizada na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. O prédio abriga o segundo grau do judiciário estadual, sendo o local de trabalho da presidência do órgão e de todos os desembargadores da instituição.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
- Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
- Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
- Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
- Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)