Bombeiro ferido ao cair combatendo incêndio na Arena da Amazônia durante evento musical. Vídeo captura momento do acidente durante a Pump Black.
redacao 03/11/2023 0 COMMENTSBombeiro cai de estrutura de show em Manaus. — Foto: Divulgação
Bombeiro de 32 anos fica ferido ao tentar apagar incêndio em show na Arena da Amazônia
Durante a Pump Black Party, um evento anual que atrai milhares de pessoas durante a época de Halloween, um bombeiro de 32 anos acabou se machucando ao tentar combater um foco de incêndio em uma estrutura da Arena da Amazônia. A festa contou com a presença de grandes nomes da música brasileira, como Alok, Pedro Sampaio e L7nnon.
O incidente ocorreu por volta das 22h, durante o show do DJ Leiru, que foi o responsável por abrir a noite de apresentações. De acordo com a organização da Pump, um princípio de incêndio teve início na decoração da estrutura de sustentação da torre de som do palco. Rapidamente, uma equipe foi acionada para controlar as chamas.
Imagens capturadas por uma pessoa presente no evento mostram o momento em que o bombeiro, já posicionado na estrutura, tenta apagar o fogo e acaba caindo da torre.
Após o acidente, a equipe de socorro presente no local prestou os primeiros cuidados ao bombeiro e o encaminhou para uma unidade de saúde em Manaus. Felizmente, os ferimentos foram considerados leves e o brigadista foi liberado após a realização de exames.
A organização da Pump Black Party divulgou uma nota lamentando o ocorrido e garantindo que estará acompanhando de perto a recuperação do bombeiro. A segurança e o bem-estar dos participantes sempre foram prioridades do evento, e todas as medidas necessárias para garantir a integridade de todos foram tomadas.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil