Hospital João Lúcio, em Manaus, onde a vítima estava internada. — Foto: Rede Amazônica
Mulher baleada em estacionamento de casa noturna em Manaus morre no hospital
No início da tarde desta quarta-feira (20), foi confirmado o falecimento da mulher de 25 anos que foi baleada no estacionamento de uma casa noturna em Manaus, no último sábado (16). A vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, o crime teria sido encomendado pelo ex-marido da mulher. Durante a ação, outro homem também foi atingido por tiros, mas seu estado de saúde é estável, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado.
O incidente ocorreu quando a mulher e o homem estavam dentro de um carro no estacionamento da casa noturna. Um indivíduo chegou em uma motocicleta e disparou várias vezes contra o casal. A mulher foi atingida na boca e o homem recebeu seis tiros.
O suspeito do crime conseguiu fugir do local, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações e transferirá o caso para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com o objetivo de esclarecer as motivações do ocorrido e identificar os envolvidos.
Com mais este triste episódio de violência, as autoridades reforçam a importância de investir em segurança pública e combater a criminalidade na região.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil