fbpx
21/08/2024
  • 10:50 “Sentou a var4”: fazendeiro expulsa invasores de terra e ladrões de gado; confira vídeo
  • 10:49 Presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, condecora com medalhas do Colar do Mérito de Contas
  • 10:47 ‘Grande Aulão de K-pop’ atrai entusiastas da cultura sul-coreana na Zona Leste de Manaus
  • 10:44 Greve do Sindflu falha e operações de trabalhadores fluviais do Amazonas seguem normais
  • 10:27 Juiz Taketomi é inocentado de duas representações que respondia no CNJ e na Corregedoria do Tjam e afirma que irá provar sua inocência em nova ação
Foto: divulgação

No Brasil, um episódio chocante vem dominando as conversas nas redes sociais desde sexta-feira (22). Trata-se do relato perturbador de um jovem de 16 anos que, sob efeito de substâncias ilícitas, agrediu e causou a morte de sua mãe na pacata localidade de Araquém, pertencente ao município de Coreaú, no setor norte do estado do Ceará. Este trágico evento ocorreu na noite de quarta-feira (20).

Segundo informações prestadas pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE), a vítima foi identificada como Francisca Lourenço Carvalho, uma mulher de 45 anos. Relatos indicam que Francisca encontrava-se em repouso quando seu filho retornou ao lar, já entrada a noite por volta das 23h, visivelmente perturbado e fora de controle.

A tentativa de Francisca em entender o que afligia seu filho resultou em agressões físicas, onde ela foi empurrada e subsequente e brutalmente golpeada com uma série de socos e golpes com um pau no rosto.

O jovem, sem demonstrar qualquer remorso, lançou mais de 30 golpes violentos contra a mãe. Após o ataque, ele abandona o local, deixando sua mãe em agonia até seu falecimento solitário.

A tristeza e o desespero tomaram conta dos vizinhos que, ao ouvirem os pedidos de socorro de Francisca, forçaram entrada na residência para prestar ajuda e imediatamente saíram em busca do agressor, ainda menor de idade.

Apesar dos esforços, a vida de Francisca se apagou enquanto ela era transportada ao hospital. O responsável pelos atos foi posteriormente detido e, ao ser interrogado sobre o que o levou a cometer tal atrocidade, admitiu estar sob o efeito de drogas.

Para que tenha uma visão mais completa deste acontecimento lamentável, assista ao vídeo disponível abaixo:

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

redacao

RELATED ARTICLES