Adolescente é apreendido pela 2ª vez por assaltos em ônibus de Manaus
Redação 2 14/04/2022 0 COMMENTS
Manaus (AM)- Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela segunda vez por cometer assaltos em ônibus do transporte coletivo em Manaus.
Os policiais da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), cumpriram mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (13).
O assalto aconteceu no dia 31 de dezembro de 2021 na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da unidade especializada, na ocasião do fato, o adolescente entrou em um transporte coletivo da linha 678 e roubou os passageiros, mas foi localizado, em flagrante, logo após o delito.
“Verificamos que o adolescente já possuía outra passagem pela polícia, pois em maio de 2021, foi apreendido, na companhia de outros indivíduos, realizando roubos em um micro-ônibus também na região da avenida Autaz Mirim”, relatou Juliana.
A autoridade policial informou que foi expedido, no dia 11 de abril deste ano, mandado de internação provisória em nome do adolescente, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado de Infância e Juventude Infracional.
“Com a ordem judicial decretada, seguimos ao endereço dele, no bairro Amazonino Mendes, zona norte, e efetuamos sua apreensão. Ele foi conduzido à Deaai e, em seguida, foi levado à Unidade de Internação Provisória (UIP), no bairro Alvorada, zona centro-oeste, onde cumprirá medidas socioeducativas”, explicou a delegada.
*Com informações da assessoria
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações