fbpx
22/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Três pessoas da mesma família morreram após explosão e desabamento de prédio em Vila Velha, no Espírito Santo. Foram mais de 20 horas de resgate, entre a manhã de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira (22). Pai, filha e neta perderam a vida.

Eduardo Cardoso, de 68 anos, foi retirado sem vida dos escombros do prédio de três andares que desabou. Ele era pai de Larissa Morassuti e de Camila Morassuti Cardoso. Larissa foi resgatada com vida e encaminhada ao hospital. Camila, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e foi retirada morta dos escombros.

Filha de Camila e neta de Eduardo, a adolescente Sabrina Morassuti também foi retirada sem vida dos escombros. A adolescente chegou a receber atendimento embaixo dos escombros. Ela respirou com suporte de oxigênio, mas não foi retirada a tempo.

Na imagem abaixo aparece Eduardo; a sobrevivente Larissa (na foto do centro), que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Vitória e que perdeu pai, irmã e sobrinha na tragédia; e Camila e a filha Sabrina.

O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente com 48 profissionais. O coronel Wagner Barros afirmou que há indícios de que a explosão tenha sido causada por vazamento de gás de cozinha. Outras possiblidades não estão totalmente descartadas pelas autoridades.

Laudo que deve ser concluído em cerca de 20 dias detalhará o que aconteceu para que o prédio de três andares desabasse. Especialistas que estiveram no local constaram que o local foi construído de maneira irregular, sem acompanhamento técnico especializado.

Redação 2

RELATED ARTICLES