fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Matheus Vasques, de 22 anos, o “Gaguinho”, foi assassinado numa área de mata na rua B-19, no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime aconteceu nesta terça-feira (12) e ele estaria cometendo roubos pela área quando foi pego por três homens que o mataram.

Moradores informaram à polícia que Matheus havia assaltado um mercadinho, uma loja de material de construção e um adolescente. Em seguida, foi cercado por três homens e arrastado até uma área de mata, onde foi baleado na cabeça e pescoço.

Populares informaram que a vítima tinha uma suposta participação no assassinato do cantor de forró “Romarinho”, que aconteceu em 2021. O caso ganhou repercussão, pois Romarinho foi fuzilado em uma emboscada no bairro Redenção, Zona Oeste.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do suposto assaltante do local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

Redação 2

RELATED ARTICLES