fbpx
17/10/2024
  • 07:52 CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
  • 16:27 Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
  • 21:02 Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
  • 21:00 TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados
  • 20:58 Vídeo: Incêndio destrói veículos em garagem de ônibus em Manaus

Anitta resolveu mesmo bater de frente com Ricardo Salles. Depois que o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro (PL) a chamou de “burra”, a cantora reagiu e afirmou que ele é um machista.

Anitta resolveu mesmo bater de frente com Ricardo Salles. Depois que o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro (PL) a chamou de “burra”, a cantora reagiu e afirmou que ele é um machista.

A polêmica teve início quando a funkeira defendeu Caetano Veloso por apoiar uma reunião de artistas no Senado Federal, que foi criticado por Salles. O político detonou a famosa e levou resposta.

“Ah, como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores para você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada, um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu c* porque este serve mais à sociedade do que você”, escreveu Anitta.

Salles gostou da ideia e sugeriu uma data. A cantora, então, voltou a ironizar. “Ótimo. Venha demonstrar todo o seu conhecimento, preparo e raciocínio lógico em um debate ‘mano a mano’ comigo, como você sugeriu”, disse. “Que tal quinta-feira (3/3) às 16h30?”, comentou.

“Tá com tempo, hein, meu querido?”, disparou a carioca. “Infelizmente, nesse dia eu estou fora do país trabalhando, ganhando dinheiro fora, pagando as taxas corretamente e trazendo para o nosso país em seguida, sabe o que é isso? Eu topo depois das eleições (que eu não sou idiota de te dar esse palco pré-votação)”, completou Anitta.

Redação 2

RELATED ARTICLES