fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Mundo – Sem nenhuma candidata grande favorita para o prestigiado Grammy de Melhor Artista Revelação deste ano, a cantora Anitta aparece com muitas chances de vencer. A cerimônia é transmitida diretamente de Los Angeles, na costa oeste americana, neste domingo (5), a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília.

Já se passaram quase 60 anos desde que um brasileiro foi indicado nessa categoria, quando Astrud Gilberto imortalizou o clássico “Garota de Ipanema”. Mas enquanto a ex-esposa do também pioneiro da bossa nova, João Gilberto, ganhou a Gravação do Ano com Stan Getz por esse sucesso, o prêmio de Melhor Artista Revelação escapou de suas mãos e foi dado aos Beatles.

Agora, a carioca Anitta espera levar o prêmio na cerimônia desta noite. A brasileira de 29 anos deu um toque especial ao clássico brasileiro em “Girl from Rio”, um dos sucessos de seu quinto álbum de estúdio, “Versions of Me”.

“Como brasileira e latina, esta nomeação significa muito para mim e me enche de orgulho”, disse ela à AFP, em entrevista. “Estou realmente animada.”

No ano passado, Anitta se tornou um fenômeno global graças ao sucesso “Envolver”. Ouvida mais de 100 milhões de vezes apenas nas primeiras semanas, a música estabeleceu um recorde global de reproduções da plataforma musical Spotify, ao mesmo tempo em que se tornou viral no aplicativo TikTok.

Fonte: Portal CM7

Redação 2

RELATED ARTICLES