fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

Mundo – Sem nenhuma candidata grande favorita para o prestigiado Grammy de Melhor Artista Revelação deste ano, a cantora Anitta aparece com muitas chances de vencer. A cerimônia é transmitida diretamente de Los Angeles, na costa oeste americana, neste domingo (5), a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília.

Já se passaram quase 60 anos desde que um brasileiro foi indicado nessa categoria, quando Astrud Gilberto imortalizou o clássico “Garota de Ipanema”. Mas enquanto a ex-esposa do também pioneiro da bossa nova, João Gilberto, ganhou a Gravação do Ano com Stan Getz por esse sucesso, o prêmio de Melhor Artista Revelação escapou de suas mãos e foi dado aos Beatles.

Agora, a carioca Anitta espera levar o prêmio na cerimônia desta noite. A brasileira de 29 anos deu um toque especial ao clássico brasileiro em “Girl from Rio”, um dos sucessos de seu quinto álbum de estúdio, “Versions of Me”.

“Como brasileira e latina, esta nomeação significa muito para mim e me enche de orgulho”, disse ela à AFP, em entrevista. “Estou realmente animada.”

No ano passado, Anitta se tornou um fenômeno global graças ao sucesso “Envolver”. Ouvida mais de 100 milhões de vezes apenas nas primeiras semanas, a música estabeleceu um recorde global de reproduções da plataforma musical Spotify, ao mesmo tempo em que se tornou viral no aplicativo TikTok.

Fonte: Portal CM7

Redação 2

RELATED ARTICLES