fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus – No final da tarde desta quarta-feira (16) uma mãe entrou em desespero ao ver o filho, um jovem  identificado como Keven Ryan Mattos Pinheiro, de 18 anos, assassinado com vários tiros, no beco São Pedro, na zona Oeste da capital amazonense.

O pai de Keven gritava em total desespero em cima do corpo só seu filho. Além do pai, outros familiares estiveram no local e não quiseram gravar entrevista.

De acordo com informações preliminares, moradores escutaram os disparos e acionaram a 8a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Chegando no local, os militares isolaram o perímetro ao redor do crime e acionaram os órgãos competentes. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento (Samu) foi solicitada e constatou o óbito da vítima.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram rapidamente da cena de execução sem serem identificados ou deixar pistas. O Departamento de Polícia Tecnico-Científico (DPTC) deve apontar onde Keven foi atingido e quantos disparos o jovem recebeu pelo corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Redação 2

RELATED ARTICLES