Após comprar Cruzeiro Ronaldo Fenômeno pode ser preso por não pagar pensão alimentícia do filho
Redação 2 15/02/2022 0 COMMENTS
O ex-jogador e atual dono do time Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, está sendo acusado na Justiça por não pagar pensão alimentícia do filho de 16 anos que tem com a esteticista Michele Umezu há pelo menos três meses.
De acordo com a advogada de Michele, um pedido de prisão contra o ex-jogador de futebol já foi protocolado, caso ele continue se negando a pagar a pensão do filho. “Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, explicou a advogada Solange Pereira.
Além da pensão, Ronaldo também cortou o segurança que disponibilizava para o filho e suspendeu a mesada que dava diretamente ao herdeiro. Michele e Ronaldo tiveram um rápido relacionamento em 2004. Ela entrou em contato com o craque pedindo o reconhecimento da paternidade quando o menino tinha oito meses. A Justiça demorou 5 anos para concluir a realização do exame de DNA e finalizar o reconhecimento da paternidade.
Dono do Cruzeiro
Em dezembro de 2021, Ronaldo Fenômeno virou capa dos principais noticiários do mundo por causa de uma negociação milionário. O ex-artilheiro formalizou a compra de 90% das ações do Cruzeiro.
Na época, o novo acionista majoritário chegou a informar que o time mineiro teria investimento da casa dos R$ 400 milhões.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
- Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
- Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
- Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
- Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM