fbpx
30/10/2024
  • 08:21 Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
  • 08:18 Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
  • 08:17 Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
  • 08:17 STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
  • 09:50 Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno

O ex-jogador e atual dono do time Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, está sendo acusado na Justiça por não pagar pensão alimentícia do filho de 16 anos que tem com a esteticista Michele Umezu há pelo menos três meses.

De acordo com a advogada de Michele, um pedido de prisão contra o ex-jogador de futebol já foi protocolado, caso ele continue se negando a pagar a pensão do filho. “Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, explicou a advogada Solange Pereira.

Além da pensão, Ronaldo também cortou o segurança que disponibilizava para o filho e suspendeu a mesada que dava diretamente ao herdeiro. Michele e Ronaldo tiveram um rápido relacionamento em 2004. Ela entrou em contato com o craque pedindo o reconhecimento da paternidade quando o menino tinha oito meses. A Justiça demorou 5 anos para concluir a realização do exame de DNA e finalizar o reconhecimento da paternidade.

Dono do Cruzeiro

Em dezembro de 2021, Ronaldo Fenômeno virou capa dos principais noticiários do mundo por causa de uma negociação milionário. O ex-artilheiro formalizou a compra de 90% das ações do Cruzeiro.

Na época, o novo acionista majoritário chegou a informar que o time mineiro teria investimento da casa dos R$ 400 milhões.

Redação 2

RELATED ARTICLES