fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Após ver a avó de 41 anos ser executada a tiros, uma menina de dois anos ficou agarrada ao corpo da vítima até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). 

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 26, e comoveu os moradores do bairro Coaçu, em Cascavel, a 62 quilômetros de Fortaleza (CE). 

A vítima e seu companheiro, também de 41 anos, foram alvos de criminosos ainda não identificados que invadiram a residência do casal e os executaram com tiros de fuzil, de acordo com a polícia. 

O homem foi atingido dentro de casa e teve o crânio praticamente destruído pelos disparos. Já a mulher foi morta do lado de fora da casa, com cerca de 10 tiros. 

Apenas a criança não foi alvo dos executores que, segundo testemunhas, teria ficado correndo no quintal quando tudo aconteceu. 

Após a fuga dos homens, a menina buscou pela avó e agarrou o corpo dela até que os peritos forenses chegassem para removê-la. 

Antecedentes 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou que ambos tinham antecedentes criminais: o homem por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse/porte ilegal de arma de fogo; e a mulher, por associação ao tráfico. 

Segundo o Conselho Tutelar do município, a criança foi encaminhada aos órgãos da rede de proteção e receberá acompanhamento psicossocial.

O caso será investigado pela Delegacia de Cascavel.

Redação 2

RELATED ARTICLES