Após execução, menina de 2 anos fica agarrada ao corpo da avó até a chegada dos peritos
Redação 2 27/04/2022 0 COMMENTS
Após ver a avó de 41 anos ser executada a tiros, uma menina de dois anos ficou agarrada ao corpo da vítima até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 26, e comoveu os moradores do bairro Coaçu, em Cascavel, a 62 quilômetros de Fortaleza (CE).
A vítima e seu companheiro, também de 41 anos, foram alvos de criminosos ainda não identificados que invadiram a residência do casal e os executaram com tiros de fuzil, de acordo com a polícia.
O homem foi atingido dentro de casa e teve o crânio praticamente destruído pelos disparos. Já a mulher foi morta do lado de fora da casa, com cerca de 10 tiros.
Apenas a criança não foi alvo dos executores que, segundo testemunhas, teria ficado correndo no quintal quando tudo aconteceu.
Após a fuga dos homens, a menina buscou pela avó e agarrou o corpo dela até que os peritos forenses chegassem para removê-la.
Antecedentes
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou que ambos tinham antecedentes criminais: o homem por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse/porte ilegal de arma de fogo; e a mulher, por associação ao tráfico.
Segundo o Conselho Tutelar do município, a criança foi encaminhada aos órgãos da rede de proteção e receberá acompanhamento psicossocial.
O caso será investigado pela Delegacia de Cascavel.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil