fbpx
02/02/2025
  • 12:03 Inverdades desmascaradas: blogs Radar Amazônico, Imediato e Cenarium são forçados a remover publicações difamatórias contra Cileide Moussallem
  • 12:03 Manaus: Prefeitura inicia obras urgentes de reparo na drenagem em Nova Esperança
  • 12:03 Julgamento de Wilson Lima por alegado desvio de verbas na pandemia será retomado pelo STJ
  • 12:03 “Os inalcançáveis do jornalismo?”: Any Margareth, Álvaro Corado, Paula Litaiff & companhia enfrentam a Justiça e podem arcar com as consequências
  • 12:12 Enfermeira ironiza após amputar pé de idosa de 103 anos com bisturi sem fio; confira capturas

No início da tarde desta sexta-feira (25), a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, alertou que a Finlândia e a Suécia sofreram “consequências militares e políticas prejudiciais”, caso ingressem na Otan.

A declaração foi feita durante uma entrevista coletiva em Moscou. “Consideramos o compromisso do governo finlandês com uma política militar de não alinhamento como um fator importante para garantir a segurança e a estabilidade no norte da Europa”, disse.

A afirmação foi feita após o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky fazer publicações em seu perfil em rede sociais agradecendo o apoio fornecido pelos dois países. Nos posts, Zelensky disse que os países estão ajudando a Ucrânia a construir uma coalizão “antiguerra” e “anti-Putin”.

Redação 2

RELATED ARTICLES