fbpx
  
  
11/04/2025
  • 08:00 Veículo descontrolado colide com viaduto no Boulevard Álvaro Maia; assista ao vídeo
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.

Manaus – A família de um adolescente identificado como Alisson da Silva, de 13 anos que foi sequestrado e espancado no dia (13/04) em Manaus, está pedindo a colaboração de doações em alimentos, roupas e materiais escolares. Após o ocorrido com o adolescente. Vários vídeos circularam na internet mostrando a criança chorando e relatando ter sido espancado. Após ter sido agredido por homens não identificados o menino foi jogado em rua pública. Populares que passavam pelo local o acudiram. A Mãe da criança identificada como Adriana, chegou a ser denunciada pois supostamente teria mandado os criminosos que cobravam uma dívida de drogas pegarem o dinheiro com o filho na rua. Após o caso ganhar repercussão e gerar revolta popular o menino foi encontrado.

O conselho tutelar foi informado e acabou levando o Menino Alisson juntamente com seus outros três irmãos para um abrigo. Segundo a família após a avó das crianças voltar para a cidade e tomar conhecimento do ocorrido procurou o conselho tutelar e recuperou os netos que agora estão morando em sua casa. Em entrevista com a equipe do CM7 Brasil, Adriana contou que jamais mandou ninguém agredir o filho e que tudo foi devidamente constatado nas investigações. A mulher também relatou que recebeu assistência para fazer o tratamento para dependência química e segue fazendo, mas que está desempregada e procura uma oportunidade para conseguir o sustento da família. Voluntários e projetos sociais do bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus, também estão acompanhando a família e pediram ajuda de mantimentos, roupas e materiais escolares para a família.

De acordo com Naglia coordenadora do projeto atuante no bairro, todas as doações são bem vinda e de extrema importância e serão destinadas para o acolhimento da mãe e dos filhos que agora residem na casa da avó.    Para ajudar: Rua Rufino de Elizalde, 35. Bairro Novo Israel ( Próximo a UBS Frei Valério ) 92 99435-5498 / 99112-7428

Fonte: Portal Cm7

Redação 2

RELATED ARTICLES