fbpx
30/10/2024
  • 08:21 Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
  • 08:18 Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
  • 08:17 Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
  • 08:17 STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
  • 09:50 Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno

Na noite dessa quarta-feira (9), dois “amigos” brigaram e um deles quase foi morto a terçadadas após um deles desconfiar que o outro estava mantendo um caso com a esposa dele. O caso aconteceu na rua Domingos Russo, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, o homem identificado apenas como “Wedel” estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a companheira do amigo, que seria um policial militar aposentado.

Informações preliminares dão conta de que ao descobrir que estava levando “galhadas” o policial da reserva teria planejado acabar com a vida do “Ricardão”. Ele então chamou o colega para beber em um bar na rua Humberto de Campos, no mesmo bairro, onde toda confusão iniciou-se.

Os dois então foram a rua, foi quando o traído foi em casa e pegou um terçado. Em seguida ele fez ameaças e depois saiu correndo atrás do homem que estaria ‘pegando’ a esposa dele. O homem foi atingido com diversos golpes até que a população conseguiu apartar a briga.

O homem ferido foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, já o vizinho fugiu. Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, mas nada puderam fazer já que o suspeito já tinha saído do local com destino desconhecido.

VEJA VÍDEO

Redação 2

RELATED ARTICLES