fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

O amor as vezes leva à atitudes inusitadas, que o diga um detento do Mato Grosso do Sul, de 39 anos. Ele foi solto, contemplado pela liberdade condicional, mas propositalmente provocou sua volta ao presídio. O motivo? Não queria ficar longe do namorado.

A história é inusitada, mas acabou repercutindo. O homem, que não teve a identidade revelada, estava preso e mantinha um relacionamento longo com outro detento. O namorado, no entanto, ainda tem 4 anos de prisão pela frente.

Depois de solto, se recusando a ficar longe do amado, o homem começou a praticar crimes na esperança de ser preso novamente. No mesmo dia em que foi solto, o homem roubou uma bicicleta e permaneceu no local até a dona perceber e chamar a polícia.

Ele chegou a ser detido, mas foi liberado pelo delegado de plantão. No dia seguinte, o homem voltou a praticar furtos e, dessa vez, depredou um banheiro público. Depois disso, se encaminhou até a guarda civil e ficou sentado, aguardando para ser detido.

Ele foi levado à delegacia novamente e fizemos o flagrante por furto qualificado e dano qualificado. Ele está detido na 1ª Delegacia e agora temos que aguardar a audiência de custódia para saber o desfecho do caso“, explicou o delegado.

Apesar de ter sido preso, o homem ainda precisa esperar para descobrir se vai ser mandado de volta ao presídio onde o namorado segue cumprindo pena.

Redação 2

RELATED ARTICLES