fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

Polícia encontra pertences da artista assassinada Julieta Hernández e acusados são interrogados novamente

Na última terça-feira (9), a polícia fez uma descoberta importante para desvendar o crime brutal que chocou a cidade de Presidente Figueiredo, no Amazonas. Os agentes encontraram as roupas, o violão e as rodas da carrocinha da artista Julieta Hernández, que foi vítima de um assassinato hediondo. O principal suspeito, Thiago Agles da Silva, indicou o local onde os objetos foram abandonados em um matagal.

Além dos pertences mencionados, a rede da cicloviajante também foi encontrada. Esses objetos estavam em uma área próxima ao local onde o corpo da vítima foi enterrado. As rodas, em especial, são peças fundamentais para desvendar o caso, pois fazem parte da carrocinha que era acoplada à bicicleta de Julieta, usada por ela em suas viagens.

Nesta quarta-feira (10), o acusado, Thiago Agles da Silva, está sendo interrogado novamente pelas autoridades. Sua esposa, Deliomara dos Anjos Santos, também está sendo ouvida. Ambos são apontados como envolvidos no crime brutal que tirou a vida de Julieta.

A ciclista Julieta tinha planos de seguir viagem em direção a Rorainópolis, em Roraima, com destino final na cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. No entanto, ao chegar em Presidente Figueiredo (AM), onde iria pernoitar, ela foi vítima de roubo, estupro e assassinato pelo casal criminoso.

A polícia segue investigando o caso minuciosamente, buscando esclarecer todos os detalhes que levaram a esse trágico desfecho. A comunidade local e os familiares de Julieta aguardam ansiosos por justiça. Eles clamam para que o crime não fique impune e que a memória da artista seja honrada. Palavras de solidariedade e apoio têm sido enviadas constantemente para a família enlutada, que enfrenta um momento de profunda dor e perplexidade.

Enquanto isso, a sociedade reflete sobre a violência que assola o país e clama por medidas mais efetivas para garantir a segurança de todos.

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/policial/roupas-e-violao-da-artista-julieta-hernandez-sao-encontrados-em-matagal-no-amazonas

Redação 2

RELATED ARTICLES