Assaltantes de joalheria são perseguidos pelo dono e troca de tiros é intensa, seguido de prisão. Em Manaus.
Redação 2 15/01/2022 0 COMMENTS
Manaus/AM- Dois criminosos foram presos neste sábado (15), após assaltar uma loja de joias na Avenida 7 de Setembro, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. A vítima alega ter um prejuízo de R$ 30 a R$ 90 mil.
De acordo com a vítima, a loja se chama “oficina do ouro”, e um dos criminosos estava armado. A dupla roubou várias joias que estavam no mostruário. Porém, após os assaltantes fugirem a pé, acabaram sendo perseguidos pela própria vítima, que estava de bicicleta elétrica.
Segundo detalhes da polícia, a guarnição percebeu que disparos foram realizados naquela região, e os suspeitos entraram em um veículo de um motorista de aplicativo, momento em que a perseguição iniciou e seguiu até a Joaquim Nabuco, local em que os criminosos foram presos. A vítima ainda jogou a bicicleta elétrica em cima do carro em que os assaltantes estavam para tentar pará-los.
De acordo com a polícia, os criminosos dispararam contra a equipe policial após uma tentativa de abordagem. O veículo que eles estavam seria de um motorista de aplicativo, que alega ser vítima dos assaltantes e que teve o carro invadido por eles. Todos os envolvidos foram encaminhados para uma delegacia.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
- Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
- Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
- Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
- Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM