Ator da novela ‘Pantanal’ beijou sucuri antes de morrer e web reage.
Redação 2 10/04/2022 0 COMMENTS
O ator André Tristão, coxinense e morador de Campo Grande, foi vítima da sucuri que é a versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado), em cena na novela Pantanal. O artistas deu alguns detalhes da cena.
Tristão se destacou como o jagunço que surgiu no Pantanal para matar Gil (Enrique Díaz). O capítulo 9, exibido na quarta-feira (6), foi praticamente dele. O artista revela como se sentiu ao atuar ao lado do grande Almir Sater e conta se teve medo ao contracenar com a sucuri Bonita.
“Não fiquei nervoso, não… Almir é praticamente a representação da paz e da tranquilidade! Sempre sereno… Sempre tranquilo! Eu, de certa forma, estava tranquilo também. Foi tudo muito gostoso! A atmosfera do set era bem agradável, respeitosa… o que faz total diferença na hora da gente executar a nossa função ali”, diz o ator.
Atuar ao lado do cantor, que é uma verdadeira entidade pantaneira, foi um presente para ele. “Já havia estado com Almir em outra ocasião… E fora que ele é nosso, né?! O Pantanal também é nosso… Então me senti em casa!”, afirma.
Estrela de “Pantanal”, a sucuri Bonita fez sucesso durante a semana. Sua primeira vítima no remake foi justamente o personagem do ator sul-mato-grossense. “A Bonita é uma graça! Quando fui apresentado à minha companheira de cena, até beijinho dei na cabeça dela!”, revela, aos risos, dizendo ainda que não sentiu medo.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
- Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
- Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
- Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
- Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM