Avenida João Valério, em Manaus, recebe novas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira; confira as alterações.
redacao 27/11/2023 0 COMMENTSÔnibus da linha 123, em Manaus — Foto: Kezedy Padilha/Divulgação Ônibus Brasil
Novas linhas de ônibus passarão a atender a avenida João Valério em direção à Constantino Nery no sentido bairro para o Centro de Manaus a partir desta segunda-feira. As mudanças, anunciadas pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), têm como objetivo garantir maior agilidade no transporte público da região.
De acordo com o IMMU, algumas linhas terão seus itinerários alterados visando melhorar o desempenho dos coletivos que fazem a rota até o Terminal de Integração 1 (T1) e o centro da cidade. As linhas afetadas pelas mudanças são: 123 (Santo Agostinho / Jacira Reis / T1 / Centro), 315 (Santa Etelvina / Samaúma / T1 / Centro) e 443 (Nova Cidade / Conjunto Manoa / Avenida Djalma Batista / Centro).
Atualmente, essas linhas seguem diretamente pela avenida Djalma Batista até a avenida Álvaro Maia, entretanto, com as alterações previstas para segunda-feira, o trajeto será modificado. A medida só foi possível após a conclusão das obras de reparos no complexo viário Ministro Roberto Campos, na Constantino Nery.
Essas mudanças têm o objetivo de proporcionar um deslocamento mais ágil e eficiente para os passageiros que utilizam o transporte público na região. A expectativa é que as alterações melhorem o fluxo de trânsito e reduzam o tempo de viagem dos ônibus, proporcionando mais conforto e agilidade para os usuários do transporte coletivo.
Os passageiros devem ficar atentos às mudanças e verificar se suas linhas de ônibus foram afetadas. A recomendação do IMMU é que os usuários busquem informações atualizadas nos terminais de integração ou nos canais de comunicação do instituto, como site e redes sociais.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
- Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
- Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
- STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
- Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno