fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Um bebê de apenas nove meses de idade precisou ser levado para uma unidade hospitalar após ser agredido fisicamente pela mãe, uma adolescente de 17 anos. O caso ocorreu no último fim de semana, no bairro São José, localizado no município de Manacapuru.

Segundo informações do conselho tutelar do município, a avó materna foi quem denunciou o caso de maus tratos envolvendo a filha e a criança. Ela disse que percebeu os hematomas e ferimentos no corpo do neto e imediatamente retirou a criança da casa.

Por conta das condições de saúde do bebê, a avó decidiu então levar o neto para o Hospital Geral Lázaro Reis, onde ele passou por procedimentos ortopédicos devido aos ferimentos nas pernas. Agora a criança está sob os cuidados da avó.

O caso foi levado à Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, onde a mãe prestou depoimento e confessou que espancou o filho em um “momento de raiva”.

Redação 2

RELATED ARTICLES