fbpx
  
  
09/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Um idoso de 60 anos foi preso, nesta quarta-feira, 25, em flagrante por estupro de vulnerável, pratico contra a neta, uma criança de 5 anos, na Comunidade do Catuiri, no Lago de Tefé, região rural de Alvarães, a 531 km de Manaus.

Segundo o investigador de polícia Oscar Colares, gestor da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, as diligências iniciaram após o Conselho Tutelar solicitar apoio para localizar e efetuar a prisão do suspeito. 

“Ao chegarmos no local, prontamente realizamos a prisão do indivíduo e, em seguida, o conduzimos até à delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse.

Ainda segundo o policial, um exame de conjunção carnal realizado na vítima constatou que o crime teria sido praticado recentemente.

O idoso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ficará à disposição da justiça.

Redação 2

RELATED ARTICLES