fbpx
30/10/2024
  • 08:21 Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
  • 08:18 Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
  • 08:17 Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
  • 08:17 STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
  • 09:50 Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno

Amazonas | Vídeos que circulam nas redes na tarde de hoje (21), chamam bastante a atenção. Os vídeos mostram cenas obscenas de jovens fazendo gestos de sexo em um Club local, a suposta festa foi chamada pelo proprietário de “Festa Do Pirulito”. Mas não sabia o proprietário que iria virar o “Chup Chup”.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Integração (SEMOP) informou ao Portal R7 Brasil nesta segunda-feira (21) que vai autuar a casa noturna, denominada pelo nome “Club do Vaqueiro” que fica no centro de Presidente Figueiredo (AM), onde um grupo de garotas, aparentemente menores de idade, foram flagrados enquanto dançavam para uma plateia masculina, também fazia gestos obscenos em rapazes.

Segundo informações de fontes que não quiseram se identificar, além das cenas horríveis, também rolou da prostituição as drogas no local, que não é de hoje que esses proprietários fazem esse tipo de baderna com menores. Disse as pessoas entrevistadas.

Segundo o secretário da SEMOP Oliveira Júnior, o local não tem autorização para realizar festas para maiores e nem para menores de 18 anos, e também o alvará de funcionamento que provavelmente não existe no local.

“Nós já efetuamos a abertura de um processo investigatório. Os comissários já partiram para identificar a origem e a localização disso. Após esta investigação, nós vamos tomar as medidas que possam ser tomadas. Vamos verificar se a casa tem o alvará que autoriza a entrada de menores”, afirmou o secretário Oliveira Júnior.

MEIO AMBIENTE

Em nota, o secretário Luiz Schwade da Secretaria municipal de meio ambiente, disse que o ambiente não tem autorização para sonorização.

Polícia Civil

O delegado de Polícia Civil Dr. Valdinei Silva, disse para nossa equipe que o caso segue em procedimentos con o (CICC) para ser apurado e posteriormente punir os culpados.

Nossa equipe tambem tentou contato com a pessoa identificada como responsável do evento “Álex Faro” Disse que não tem nada a declarar e que vai esperar ser chamado pelas autoridades. Disse também que vai entregar todos os envolvidos no evento.

VEJA OS VÍDEOS:

Redação 2

RELATED ARTICLES