BBB 222: Jade e Arthur ‘quebram o gelo’ em ‘aula’ sobre lavagem de dinheiro e agitam a internet
Redação 2 27/02/2022 0 COMMENTS
Presta atenção, leão! Em conversa neste sábado (26), os brothers Paula André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Jade Picon falaram sobre um assunto intrigante: lavagem de dinheiro. A sister se mostrou interessada em saber como conseguir fazer o “drible fiscal” e foi orientada pelos companheiros.
O papo dos confinados deu o que falar na internet, que logo surgiu com vários memes de situações envolvendo os Brothers e a Polícia Federal . “A polícia federal batendo na porta do Projac”, diz um desses memes. “O assunto que quebrou o gelo entre Jade e Arthur: Lavagem de dinheiro”, comentou outro internauta.
Com Jade bastante interessante no tema, Scooby e Arthur explicam conceitos e algumas formas possíveis de lavar dinheiro. “Como mais dá pra lavar dinheiro?”, questiona a influenciada. “Eu comprei esse hotel, aí eu falo reformar esse hotel e superfaturo a obra hotel”, explica o ator que é interrompido por Scooby que discorda.
“Você nunca viu série, não?”, questiona Scooby que recomenda Ozark da Netflix. “E cassino tem lavagem de dinheiro também? Como é que funciona”, pergunta Jade curiosa. Em seguida, Arthur confirma e cita dinheiro não declarado.
Continuando a conversa sobre lavagem de dinheiro, Jade continua perguntando, mostrando interesse no assunto. “Tá, mas como mais dá pra lavar dinheiro?”, questiona. Nesta hora, os Brothers rirem da pergunta direta e inusitada. Para justifica a curiosidade, a sister fala que fica curiosa sobre certas situações grandes que acontecem no mundo real.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações