fbpx
21/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Diamantino, que fica a cerca de 209 km da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

O garotinho de 1 ano e 11 meses morreu enquanto brincava na área externa da casa da família e o acidente fatal aconteceu enquanto os pais almoçavam e a criança teria ficado sem supervisão.

Marcos Martins Bruzzi, delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, contou que enquanto os pais almoçavam o menino caiu dentro de um balde cheio de água e não se sabe por quanto tempo a criança ficou submersa.

Quando os pais deram por falta do bebê e saíram para procurá-lo e o encontram mergulhado dentro do balde e inconsciente.

Desesperados pai e mãe do menino buscaram por ajuda médica em uma unidade de saúde da cidade quando chegaram no local a médica de plantão prestou os primeiros socorros e constatou que a criança já estava sem os sinais vitais, ela realizou todos os procedimentos de reanimação, mas o óbito da criança foi confirmado.

Marcos Martins revelou que as investigações sobre as circunstâncias e as causas da morte do bebê estão em andamento.

O delegado também ressaltou que os pais precisam redobrar os cuidados e alertou que fatalidades como esta podem ser evitadas se as crianças forem monitoradas de perto.

“Fica a orientação para os pais ou responsáveis para ter essa cautela e não deixar que essas fatalidades aconteçam”, diz o delegado.

Redação 2

RELATED ARTICLES