fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Uma mulher identificada como Raissa Souza foi presa nesta sexta-feira (22), por tráfico de entorpecentes, após denunciar o próprio namorado por violência doméstica. O caso aconteceu em uma casa na Travessa das Preciosas, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, o alvo da prisão seria o namorado dela, que não foi encontrado e nem teve o nome divulgado. Raissa acionou os policiais para denunciá-lo após sofrer uma agressão. Ela mostrou os braços com hematomas.

Ao chegarem no endereço dele, uma mulher identificada com Karen deixou ela entrar para pegar os pertences e informou que o homem não estava. A PM percebeu que havia vários materiais pela casa, como trouxinhas de droga.

Eles entraram em um dos quartos e encontraram mais entorpecentes, dinheiro, colete com placa balística, balança de precisão e munições. Foi quando Raissa disse que era do namorado, que seria traficante.

Ela e Karen acabaram presas pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Elas foram levadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Redação 2

RELATED ARTICLES