fbpx
  
  
10/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Uma mulher identificada como Raissa Souza foi presa nesta sexta-feira (22), por tráfico de entorpecentes, após denunciar o próprio namorado por violência doméstica. O caso aconteceu em uma casa na Travessa das Preciosas, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, o alvo da prisão seria o namorado dela, que não foi encontrado e nem teve o nome divulgado. Raissa acionou os policiais para denunciá-lo após sofrer uma agressão. Ela mostrou os braços com hematomas.

Ao chegarem no endereço dele, uma mulher identificada com Karen deixou ela entrar para pegar os pertences e informou que o homem não estava. A PM percebeu que havia vários materiais pela casa, como trouxinhas de droga.

Eles entraram em um dos quartos e encontraram mais entorpecentes, dinheiro, colete com placa balística, balança de precisão e munições. Foi quando Raissa disse que era do namorado, que seria traficante.

Ela e Karen acabaram presas pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Elas foram levadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Redação 2

RELATED ARTICLES