fbpx
13/01/2025
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM
  • 15:42 MPAM investiga ex-prefeito de Rio Preto da Eva por supostas irregularidades em transporte escolar
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos

Durante evento em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou um discurso e colocou em dúvida a contagem de votos nas eleições.

“Não serão dois ou três que decidirão como serão contados esses votos. Nós defendemos a democracia, a liberdade, e tudo nós faremos, até com sacrifício da própria vida, para que esses direitos sejam relevantes e cumpridos, de fato, no Brasil”, afirmou o presidente.

Bolsonaro chegou a cavalo no evento, e em tom de comício, houve oração, motociata e também posição de antagonismo com o PT.

O presidente também voltou a declarar que as eleições serão uma luta do “bem contra o mal”.

“Cada vez mais, a população entende quem está do lado do bem e quem está do lado do mal. Não é de esquerda contra direita, é do bem contra o mal. E o bem sempre venceu. E o bem vencerá. O bem está ao lado da maioria da população brasileira.

Bolsonaro, durante sua participação, afirmou que está fazendo o que pode para a população.

“Peguei o Brasil completamente arrebentando nas questões éticas, morais e econômicas. Começamos implementando mudanças já em 2019. Já com o apoio do Parlamento conseguimos aprovar muita coisa.”

Por fim, Bolsonaro afirmou que, em suas viagens, conta com o apoio popular.

Redação 2

RELATED ARTICLES