Brena Dianná é apontada como favorita a Prefeitura de Parintins em 2024, segundo pesquisa do Instituto Projeta. Confira!
Redação 2 09/12/2023 0 COMMENTSFoto: divulgação
Amazonas – Uma pesquisa realizada pelo Instituto Projeta / TV A Crítica revela que a vereadora Brena Dianná, representante do União Brasil, surge como a favorita para conquistar a Prefeitura de Parintins. Com 34,68% das intenções de voto no primeiro cenário, a liderança de Brena é marcante, deixando seus adversários distantes. Michelle Valadares, ex-primeira-dama, alcança 14,67%, enquanto Mateus Assayag, apontado como nome do atual prefeito Bi Garcia, registra 11,67%.
A pesquisa, realizada na primeira semana de dezembro, ouviu 521 eleitores com uma margem de erro de 3,4% e confiança de 95%. No segundo cenário, excluindo a presença de Michele Valadares, a vantagem de Brena aumenta, atingindo 42,90% das intenções, consolidando sua posição de destaque.
A simulação espontânea mostra Brena liderando com 4,42%, seguida de perto por Michele Valadares, com 2,84%. A vereadora Vanessa Gonçalves aparece como terceira colocada com 2,21%. Nesse cenário, Brena Dianná mantém sua presença marcante, evidenciando sua popularidade na cidade.
Além do sucesso nas intenções de voto, Brena também se destaca como a menos rejeitada, com apenas 2,84%.
A liderança de Brena não se resume apenas às eleições; ela também apresenta uma avaliação positiva em Parintins, consolidando-se como uma figura política influente no cenário local.
As eleições municipais em Parintins prometem ser marcadas por uma disputa aquecida, e Brena Dianná surge como protagonista nesse cenário, conquistando a confiança dos eleitores e se consolidando como a candidata a ser batida.
Confira a pesquisa na íntegra:
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil