fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus/AM – Após pernas e braços  que estava sendo carregado por agentes de limpeza no Centro de Manaus, a cabeça e tronco da vítima foram encontrados no bairro Nossa Senhora de Aparecida, na Zona Sul de Manaus. 

As primeiras partes foram coletadas pela perícia criminal na rua Bernardo Ramos, dentro do caminhão de lixo, após os garis acionarem a polícia. Em menos de uma hora, moradores do entorno da Praça da Bandeira Branca, viram dois sacos jogados em uma calçada, com um forte odor. A polícia foi acionada novamente e ao abrir o saco, constataram que seria o restante do corpo do detento.

O delegado Daniel Vezzani afirmou que testemunhas disseram que a vítima era um lavador de carros conhecido como Ferrugem, que respondia por tráfico no regime semiaberto, mas não souberam informar o nome verdadeiro.

O Instituto Médico Local (IML) fez a remoção dos restos mortais, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação 2

RELATED ARTICLES